Hortolândia - PAT Vagas de Emprego

PAT de Hortolândia oferece

postos de trabalho

Para se cadastrar à vaga, basta levar documentos pessoais ao posto local, que fica no HortoFácil

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia vagas para diferentes áreas. Os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento, localizado no prédio do Hortofácil, nesta sexta-feira (23), das 8h às 16h. O endereço é rua Geraldo Denadai, 74 - Jd. das Paineiras, telefone: 3909-1156 / 3909-1162.

Para se candidatar à vaga é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. O PAT tem o objetivo de possibilitar ao trabalhador uma colocação no mercado de trabalho. Para isso, também promove regularmente cursos de qualificação profissional.

No PAT, os munícipes podem fazer a primeira via da carteira de trabalho, inscrever-se para cursos de qualificação profissional, além de ter acesso aos programas governamentais de geração de trabalho e renda.

Para a solicitação do seguro desemprego é necessário apresentar RG, CPF, Cartão PIS e as vias de requerimento do seguro preenchidas pela empresa, termo de rescisão e os três últimos holerites, além da carteira de trabalho. O prazo para solicitação é de sete à 120 dias após a data de saída da empresa.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

Atendente de balcão|03 -

Auxiliar de Jardinagem|01

Mecânico de manutenção de caminhão a diesel| 01

Coletor de lixo domiciliar| 01

Vendedor externo|01

Eletricista|01

Exibições: 16

Tags: noticia-hortolandia, vagas-emprego

Comentar

Você precisa ser um membro de Helton Pimenta - Rede Social Política para adicionar comentários!

Entrar em Helton Pimenta - Rede Social Política

Membros

Artigos

Sanasa - Crise Hídrica

Crise Hídrica

 

Você sabe que a crise hídrica mudou muito o comportamento da população, mas também dos responsáveis pela água. Aqui em Campinas a Sanasa iniciará, já agora em março, a construção de cinco novos reservatórios de água potável na cidade, aumentando assim a capacidade de…

Campinas - Cohab lança cartilha para beneficiários do PMCMV em parceria com a OAB-Campinas

A Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas) lançou oficialmente nesta sexta-feira, 18 de outubro, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (3ª subseção Campinas), a cartilha “Morar e Viver em Condomínio”, destinada aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

 

A…

Eventos